segunda-feira, 1 de junho de 2015

Recados importantes

Olá pessoal! Boa tarde!

Alguns recados.

Orientadores de estudo, precisamos cumprir o calendário de estudos (ver postagens mais antigas). Sei que este ano, especialmente, estamos cheios de burocracia e trabalho em nossas funções escolares, mas precisamos também dar conta do nosso curso e cumprir as regras estabelecidas pela SEDU/UFES.

Alguns orientadores ainda não enviaram para a SEDU (e-mail das supervisoras) os relatórios de como estão organizados os cursistas na escola e dos novos alunos cursistas (não cadastrados no SIMEC - que só receberão certificado parcial, da segunda fase do curso). Veja o modelo nos e-mails enviados. Sem esses instrumentos não há como as supervisoras da SEDU organizarem os cursistas corretamente, cada qual em sua escola. Esses relatórios atualizados deveriam ter sido enviados para mim e também para o e-mail das supervisoras. Se você ainda não fez isso, faça o quanto antes. Ignore o recado se já finalizou essa tarefa devidamente.

Preciso que me enviem o relatório de estudos mensais relativo ao primeiro caderno da fase II. Só poderei finalizar o meu relatório quando todos me enviarem, uma cópia para o meu e-mail(devidamente nomeado) e a postagem, como vocês já sabem, no google drive, em sua devida pasta. Ignore o recado se já fez isso.

Não esqueçam de nomear corretamente QUALQUER documento que me enviarem.

Gostaria de pedir, mais uma vez, que respondam os e-mails enviados. Meus últimos e-mails contém perguntas que não podem ser respondidas somente com um ok. Precisamos manter diálogo. Por isso preciso que mantenham uma rotina diária de leitura de e-mails e que respondam as questões que são pedidas usando os próprios e-mails na opção "responder".

Temos prazo para entregar a narrativa auto-biográfica que fomos convocados a fazer. Então, por mais que tenhamos tarefas a cumprir, devemos nos debruçar sobre essa tarefa e escrever o que vivenciamos com a experiência da formação. O quanto antes iniciarmos, melhor. Peço que me enviem, por e-mail, uma prévia do que estão produzindo. É possível?

No mais, estou à disposição. Abraço e bons estudos/trabalho!

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário