quarta-feira, 8 de julho de 2015

Orientações gerais

Olá pessoal, espero que todos estejam bem.




Gostaria de lembrar vocês que têm, no máximo, até o dia 12 de julho para me enviar a narrativa auto-biográfica. Ok?





Gostaria que ficassem atentos, pois há uma avaliação final para ser realizada na plataforma do SIMEC. Quem estiver com dúvida, sugiro aguardar um pouco pois a coordenação está preparando um material de orientação sobre como proceder com relação a esta avaliação. Assim que me enviarem, repasso para vocês.

Infelizmente a plataforma do SIMEC fechou para as avaliações. E sei que existem casos a serem resolvidos ainda. Desta forma, vamos ficar atentos. Havendo oportunidade, resolveremos as questões (embora não tenhamos garantia). Seria interessante já irmos nos articulando para isso, entrando em contato com os orientadores de estudo de outras escolas, se necessário. 


Existe um seminário geral(III Seminário Estadual) previsto em calendário. Ele deve acontecer no SESC de Guarapari, entre os dias 11 e 13 de agosto (embora no calendário esteja escrito 12 a 14 de agosto). Existe uma possibilidade (não confirmada) de talvez podermos selecionar alguns cursistas para participar também. É possível que tenhamos que levar algum trabalho para apresentar, talvez um banner resumindo nossas narrativas, mas isso não é confirmado também. 

Assim que tiver confirmações ou novidades, passo para vocês.
Abraço,
Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário